sexta-feira, 25 de abril de 2008

Volta















Desde que você se foi uma parte de mim morreu

Chegar em casa e não te encontrar
Ir dormir sem um boa noite seu
Sentir medo e não ter pra onde fugir
Querer desabafar e não ter você pra me ouvir
Ter que escolher sem sua opinião
Cair e não ter você pra levantar
Querer te abraçar,beijar
Querer carinho
Segurar sua mão, rir com você...
De que adianta arrumar a casa, passar roupa, lavar
Sem que estejas aqui pra dizer algo -mesmo que seja pra brigar por estar errado ou não estar bom o suficiente
As coisas perderam o sentido
Sei que pareço ser forte pra caramba e pareço não me abalar pois estou sempre calada e quando abro a boca é pra concordar com tudo e todos
Sorrio mas isso não quer dizer nada
Pois um sorriso esconde muitas coisas
Sempre quis poupar você, meu pai, o Bê dizendo que estou bem
Mas é tudo MENTIRA
Eu nãos suporto viver longe de você
Eu me pergunto a cada noite e a cada manhã o por que de tudo isso
Me pergunto onde errei pra merecer isso
Me vejo perdida
Vejo que todos estamos mal e que escondemos um do outro
Cada um arruma uma forma de abafar os sentimentos
Mas quando chega a noite nos vemos sozinhos,
Tristes, com lembranças e pensamentos que nos torturam e nos matam a cada dia
Eu não sei quando isso vai acabar
Queria estar sonhando...
Me desculpe!
Eu te amo muito e queria minha família de volta!

25/09/07


Nenhum comentário: