sexta-feira, 6 de junho de 2008

_A noite não eh minha amiga ¬¬

Toda vez que me sinto só lembro daqueles momentos em que tudo era colorido
Lembro daqueles dias de chuva que vc me apertava e o medo de trovões ia embora
Lembro de quando saíamos de mãos dadas rindo
Lembro de quanto éramos unidas...felizes...
Quando acordava e sabia que estávas do meu lado ..
Me pergunto o pq de tudo
Sei que no futuro tudo será melhor mas o presente dói
Vc não está aki para participar de momentos importantes...
Vc está perdendo uma parte da minha vida..
Logo vc que sempre esteve do meu lado..
Eu sinto muito sua falta
Sinto uma dor que me machuca a cada dia
Tento sair e não estar o tempo td em casa mas à noite...
A noite não eh minha amiga
O tavesseiro não me consola
A escuridão soh me apavora
O desespero toma conta de mim
Parece que esse pesadelo não vai acabar
Penso que falta um mês para aliviar a dor
Mas as lembranças...essas duram uma vida
Tenho medo de deitar no futuro e ver esse tempo todo perdido
Será que valerá apena?
Será que as feridas serão menores?
Eu queria vc aki
Sei que mesmo que volte será diferente
Um abismo foi feito na nossa história
Muitos saíram feridos
Sei que eh difícil
Pra todos
Mas queria vc aki...





Nenhum comentário: