terça-feira, 22 de junho de 2010

Preciso desabafar...


Hoje minha avó se foi... Eu não sei o que pensar ou dizer. Só queria muito estar com meu pai, sei que ele já sofreu muito nessa vida e sei [imagino] que essa é a pior das suas dores. Queria ter o dom de consolar, pelo menos poder dizer algo para que ele sinta que não está só. Hum...Mas na hora é ele quem me consola, ele tem esse dom das palavras.
Quando alguém parte penso logo nos que estão vivos, em como são importante e como esquecemos de dizer isso a eles. Só me passa pela cabeça agarrar todos aqueles que temo perder.
Por que só despertamos quando a dor bate a porta? Por que não nos abrimos quando temos a oportunidade?Por que nos travar?

A vida é tão frágil...


Hoje perdi uma pessoa que por muitos anos esteve tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Mas eu entendo...
A vida nem sempre é como os contos de fada

A família nem sempre é como todos sonham

As pessoas são fruto de seu passado e sua caminhada pela vida

Ninguém pode julgar o outro porque só ele sabe o que passou

O que sofreu

O que sentiu


Vá em paz, vó

Eu sei que o seu amor existiu

Mesmo que eu nunca tenha visto

Nenhum comentário: