segunda-feira, 9 de julho de 2012

Me ajuda!

To passando por uma prova mas sei que não to conseguindo fazer tudo da Sua vontade
Sei que tenho que ser quebrada e quebrada
Me sinto tão
Eu nem sei qual palavra usar

Sei que vai passar mas sei também que preciso perseverar e dar o testemunho
Acho que não to conseguindo me libertar desse alvo de sair daqui
Eu sei que o meu alvo sempre tem que ser a minha salvação
Mas tá difícil pensar só nisso

Preciso muito de Sua ajuda pra poder seguir em frente
Se olhar para o lado eu tenho tudo
Mas parece que nada me satisfaz

Eu sinto um vazio toda noite
Me sinto tão sozinha mesmo com essa casa explodindo de gente

É uma tristeza profunda
Uma vontade de nem sei

Tudo o que eu fiz ou que faço
Não parece ser eu

Às vezes olho para trás e parece que foi tudo um sonho
Parece que aquela não sou eu
É estranho mas parece que estou vivendo um constante sonho
Quando acordo parece que não vivi o ontem
E no outro dia tenho a mesma sensação

Parece um pesadelo sem fim

Eu preciso tanto de uma renovação
Uma restituição
Uma lavagem de alma
Um novo coração

Meu Deus, me ajuda!
Me socorre!
Não deixe que eu me transforme num monstro
Não quero ser uma pessoa amarga

Eu me vejo tão diferente
Eu sempre estive mais perto de Ti
Eu sempre escutei
Sempre vivi de acordo com o teu querer
Eu não me conheço mais

Parece que no meu coração tem uma tristeza
E há momentos que parece ter uma revolta
Uma confusão

Quero mudar
Muda-me
Me ajuda!
Quero Seu colo
Quero seu colo de Pai
Quero seu perdão
Te amo, Pai!

Nenhum comentário: