terça-feira, 21 de abril de 2009

-não me pergunte o que houve...

Hoje eu acordei estranha...sabe aqueles dias em que você acorda com um aperto no peito e com um nó na garganta?!?
Eh, to com uma vontade de ficar no colinha da mamãe, uma vontade de chorar...
Não me pergunte o que houve...Eu também não sei a resposta.
Só sei que hoje acordei com o tempo mais frio e mais desbotada.

Ontem, vi um filme que gosto muuuuuitoooooo, Click. Esse filme diz muita coisa pra mim. Primeiro que é totalmente família. Segundo que é a pura realidade com a diferença que não temos como acordar sem o tempo ter passado...
Ás vezes é tarde demais.

Tem tanta gente que se entrega ao trabalho e esquece da família.

E tem muita gente no "piloto automático"...
Quando foi a última vez que você deu um abraço nos seus pais e disse que os ama, que eles são a melhor coisa na sua vida?? Quando foi que olhou pra seus filhos e parou pra ouvi-los, pra brincar com eles?? Quando foi a última vez que você ligou pra seus avós marcando de passar uma tarde com eles?? Quando foi o seu último almoço em família??

A família é o nosso bem maior, é o maior tesouro que temos aqui na terra.
Eu queria ter um controle remoto que me fizesse voltar no tempo... não vou dizer que mudaria meu jeito, não faria tudo de novo...Eu só ia aproveitar mais uns momentos que passaram desapercebidos. Minha família não é mais a mesma por esses momentos...

Oh,meu Deus... Às vezes parece que não estou satisfeita com o que tenho...Mas não é isso!
Eu amo a minha vida e tudo o que me deste!!
Só não entendo o por que de certas coisas...Ou até entendo mas não queria que fosse assim, me desculpe por pensar assim, por lutar com algo que não está no meu poder.

Hoje eu acordei triste...E sempre que isso acontece eu lembro deles...Eu lembro de nós...
Eu não gosto do tempo ruim, nublado, do frio, da chuva...tudo me lembra aquele tempo...
Tudo me lembra aquela felicidade, aquelas coisas que não voltam mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie, Lindinha!!!
Hj estou igual vc...
E olha q o dia está lindo, mas por dentro está tudo nublado.
Mas passa... eu sei.
Bjinhos para vc.
Melhoras para nós... rsrsrs