quinta-feira, 16 de abril de 2009

- todo meu...

Às vezes fico pensando em nós dois...
Lembrando dos tantos momentos que passamos e das tantas coisas que vivemos.
Engraçado que a primeira vez que te olhei soube que mudaria a minha vida.
E mesmo depois de tudo, mesmo não te tendo mais em meus braços o seu olhar me dizia que ainda serias meu, seu olhar dizia que o amor ainda estava em nós, seu olhar me dizia muitas coisas...
Engraçado que este olhar -que era seu- não lhe dizia nada...você mesmo não sabia o que me dizia naquele silêncio.

E como eu pude me contentar com tão pouco...
Era o olhar, era ouvir sua voz de longe, era ver você de longe...
E quando perto era o seu silêncio...
Mas isso era tudo...

Como fui ingênua...

Hoje com você todo meu,
Hoje sei o que é tudo.

Te amo
Sempre

Nenhum comentário: