sexta-feira, 16 de maio de 2008

-Obrigada por mais uma chance

É maravilhoso poder te sentir de novo
Poder ver que estás comigo
E a sua fidelidade
Me perdoe por me afastar de Ti
Me perdoe por não seguir
Tuas palavras

Obrigada por mesmo
Sendo essa filha
Desajeitada
Tu me amaste e me honraste
Amor igual ao Teu
Não encontrarei jamais
A paz que eu preciso
É só em Ti que encontro

Na solidão
Renovas minhas forças
O meu choro
Convertes em riso
Minha dor
Em felicidade
E quando penso em desistir
Tu me supreendes
Com o Sol
Mais um dia para louvar-Te
E adorar-Te
Mais uma chance para
Arrepender-me

Posso sentir Seu toque
Posso sentir Seu amor
A cada manhã
Na noite estrelada
Na chuva gelada
No sorriso de uma criança
No olhar de um amigo
No meu caminhar e
No meu falar
Na flor que se abre

Tú és o meu Deus
O meu Senhor e Salvador


Nenhum comentário: