quinta-feira, 1 de maio de 2008

♪ O Preço do Amor ♪

Ouvi dizer que amar de mais
Nem sempre traz aquilo que você sonhou
Em encontrar
Tá tudo muito louco aqui
Eu sinto tanta falta de poder sorrir e me alegrar
De tanto amor que eu nem sei onde guardar
Até você resolver me procurar
o posso ser além do que Deus me fez
Mas vou chorar toda vez que te perder
o quero mais viver assim
Se posso até voar então eu digo sim
Verdade não é fácil mas
Se alguém chegar aqui assim de novo me dizendo que não é ruim
Amar e se entregar não sei se vale a pena
Será que alguém já percebeu
Ninguém tá nem aí pra aquilo que jurou
o acabar
É fácil achar isso normal
Nem quero mais pensar nesse mundo real
Que não é meu
Registro aqui toda insatisfação
Ao ver alguém se perder na multidão
o posso ser além do que Deus me fez mas vou gritar
Alguém pode perceber
o quero mais viver assim
Se posso até voar então eu digo sim
Verdade não é fácil mas se alguém chegar aqui assim
De novo me dizendo que não e ruim
Amar e se entregar demais não sei se vale apena
o sei por que insisto em te querer
O que te faz sorrir não pode me fazer chorar
Saiba que eu cansei de ser assim
Isso tem que ter fim
o pode nem deve acontecer agora
21:51 23/01/07

Nenhum comentário: