quinta-feira, 1 de maio de 2008

Você se foi e tudo ficou aqui
No mesmo lugar
É difícil
Mas tento me conformar
Não esperava que isso
Aconteceria conosco
Agora me restou lembranças
Paro e olho para o lado
Fotos, bilhetes
Seu tavesseiro continua intacto
Lembro-me de nossos planos
Nossas viagens, passeios
Agora está tudo tão vazio
Escuro e sem sentido
Vinte ano de beijos e abraços
Você foi minha mulher
Mas muito mais que isso
Minha amiga
Tinha em ti minha fortaleza
Meu porto seguro
Desesperado me pergunto
O que fazer
Sei que não voltarás
Isso dói
Penso em não resistir
Mas à noite vem um anjo me dizer
Que tudo o que passamos não foi em vão
Você partiu mas vive em meu ♥
O anjo é belo, como você
Uma voz serena e suave
E me acalma a cada visita
Quando a vejo penso que poderia se nossa filha
Você me faz tanta falta
Ela diz que estas bem
Isso me deixa feliz
São poucas horas que me consola
Mas acordo bem aliviado
Ela me disse que o céu é lindo
Um paraíso , vedadeiramente
E as nuvens são como algodão doce
Não há maldade
E são todos felizes
A minha amada está me esperando
Espero ir um dia ao céu
E ficar pra sempre ao seu lado
Junto à minha anjinha
Que será como nossa filha

Agosto 2005

Nenhum comentário: