quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

_Entra na minha casa...

Ontem eu estava muito chateada...eu não sou mais a mesma desde que tudo aconteceu.
Sempre que vejo as famílias reunidas me dá tristeza...
Por que a minha não é mais assim?
Por que tudo isso tinha que acontecer?

Sei que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e sei que tudo o que Ele faz é para o meu bem, para o nosso bem, mas sempre me bate o desespero e começo com as indagações, os "se isso" e " se aquilo".

A minha família sempre foi exemplo para todos.
Por que não é mais?

Aí eu escuto essa música:

"Como Zaqueu eu quero subir o mais alto que eu puder
só pra te ver, olhar para ti e chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de ti Senhor, eu preciso de ti ó Pai.
Sou pequeno d+ me da a tua paz, largo tudo pra te seguir

Entra na minha casa, entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Por que o Senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim!! "

Eu queria muito ter esperança todos os dias...
Mas é difícil.

Nenhum comentário: