sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

_Hoje eu quero falar de Deus

Ele que me deu a vida, que me amou primeiro, que me curou, que me livrou, que me salvou!
Quero dizer o quanto Ele está presente na minha vida, o quanto eu tenho que agradecer.
Hoje, se respiro é por sua infinita misericórdia, se estou de pé é por sua infinita misericórdia, porque se Deus me julgasse pelos meus pecados já não estaria mais aqui e só Ele mesmo sabe onde estaria.

Pode alguém me amar mais do que Ele?
Pode alguém duvidar de suas obras e seus feitos?
Pode alguém contestar sua vontade?

Eu não sou nada.
Só quero sua benção sobre minha vida.
Quero que não retires seus olhos de mim.
E que sua misericórdia continue.

Posso eu duvidar de sua existência?
Posso eu indagar-Lhe?
Posso eu contestar algo?

Ele bem sabe que não sou nada!

"Somente Tú és o Deus do impossível
E não há outro além de Ti
O meu Deus é o Deus do impossível
Aquele que me sustenta, que me levanta.
Oh, Senhor venha ao meu favor, favoreça- me Deus!
"

Um comentário:

Ju Peres disse...

lindo!
é isso aí...
somos nada sem Ele!