domingo, 14 de dezembro de 2008

_Essa eu tinha que contar...

Hoje foi um dia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. !!!

De manhã fui a Igreja, como todo domingo, participei da EBD [ Escola Bíblica Dominical ] e Deus já começou a falar conosco[tudo o que conversávamos ontem à noite].Depois teve o culto. hoje não foi o P.David mas Deus falou d+ conosco, foi em meio aos louvores, nas orações e na dança também[parabéns, meninas...vocês foram 10!]!!!
E foi uma manhã maravilhosa!!
À noite foi a mesma coisa, fomos para o culto e Deus mais uma vez, em meio aos louvores, usando os irmãos, mas um deles se destacou, o Marcelo Paganotti!!!Tava querendo muito vê-lo!!!
Ele é lindo!!Não o conheço direito mas já aprendi muito com ele.E suas palavras...lembrando de mim...ai meu Deus, como o Senhor é maravilhoso!!!
Na oração achei que os anjos do céu tinham descido pra orar por mim!!
Teve uma cantata...L.I.N.D.A. !!!!Adriana, Guto, Drica, Emanuel...Fernanda, Tia Regilda, Brenda...todos lindos e usados por Deus!!Agradeço a Ele pela vida de vocês!!
Enfim, eu amei o dia de hoje e só vivendo pra saber!!

Deus tem usado muitas pessoas naquela igreja!!!
Eu to amando!!Foi a melhor coisa que fiz!!!
Queria compartilhar com vocês esses momentos!!

Deus os abençoe!!

2 comentários:

A Base de um Sonho disse...

' óh quão bom e quão suave é viver em comunhão com os irmãos ♪

TE AMO ♥

_pequena menina disse...

Vc anda lendo muito meus pensamentos...

-também te amo, linda!!