segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

_Enviados por Deus!

Eu tava conversando com um amigo hoje...
E isso me fez pensar na amizade e em como ela acontece.
Deus coloca pessoas nos nossos caminhos e nós nem sabemos como isso acontece.
Normalmente, quando vamos ver já amamos aquele que "do nada" apareceu para nós num momento dificil ou num muito bom ou quando nem lembramos quando.

Todas as pessoas que Deus me deu, as que Ele colocou no meu caminho, no meu destino... mudaram minha vida, ela ficou mais colorida, mais bonita e mais humana.
Eu dizia pra ele[para o meu amigo] que hoje em dia é muto difícil encontrar pessoas que tão especiais, pessoas que entendem o que é ser especial na vida do outro, o que é ver Deus no próximo...O que é sentir Sua presença num olhar, num falar, num silêncio.

Fico emocionada quando encontro em alguém aquilo que realmente acredito e que ainda tenho a esperança que exista no mundo.
Fico emocionada ao ouvir a importancia que tenho pra ela, a importância de Deus nas nossas vidas.

É maravilhoso encontrar neste mundo tão perdido irmãos...verdadeiros irmãos...amigos...pessoas importantes e especiais...pessoas enviadas por Deus para nos mostrar que nem tudo está perdido. Para nos mostrar que Ele não nos esqueceu.

Obrigada, Pai!

Abençoe cada pessoa que colocaste no meu caminho.

Nenhum comentário: