terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje eu me senti tão triste...

Eu fico pensando...por que você faz isso...
Eu não quero ver você se acabar de novo...acabar com o pouco que restou da felicidade e alegria daqueles que te amam tanto...
Às vezes acho que errei em não estar mais tempo com você, em não conversarmos mais...em não te dizer o quanto te amo.
A vida é tão curta e nós notamos isso com o tempo que passa ligeiro.
Mesmo sabendo que é difícil eu acho que você poderia ter tentado não ir por esse caminho de novo.

Eu não sei se é verdade, na verdade já me foi dito mais de uma vez e eu não quis e não quero acreditar...
Mas quando te vejo e sinto...dói!

Por quê?!?!

Isso é muito mais que um ato de se esconder, de não querer encarar o mundo e seus problemas...

Vocês se amaram tanto que só existiam os dois...mais ninguém!

Me desculpe se não fui o que você sonhou.
Se eu pudesse voltar no tempo faria diferente sim!
Eu me abriria mais com você e te ouviria nos seus momentos...
Me perdoe!

Eu sinto falta de quando era pequenina e você me segurava as pernas na hora de dormir...
Era maravilhoso saber que você estava ali...

Queria muito superar isso...eu sei que você também não superou e por isso faz o que faz...
É difícil, neh?!

Peço a Deus pra me perdoar por não entender tudo o que aconteceu. Eu queria ver algo bom nisso tudo, mas não vejo nada...só destruição, mágoa, tristeza, solidão, desespero e dor...

Não somos mais os mesmos...nenhum de nós...
Acredito que nunca mais seremos os mesmos.
E o pior é não poder fazer nada... e o que poderia ser feito o seu desespero não deixou...

Eu to com saudades...saudades da época em que tudo era colorido e feito de magia e encanto...saudade da inocência...saudade de não conhecer esse mundo...
saudade de ser criança e ver uma família feliz!

Nenhum comentário: