sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Deus sempre tem a solução!

Estava em casa, entediada, com vontade de sumir, sair deste mundo e ir pra um lugar onde tudo parecesse melhor.Eu nem sei o por que disso, não sei por que me sinto assim ás vezes.
Mas, como sempre, o Senhor me surpreende e fala comigo.
Eu já havia esquecido desse sentimento, mas Ele não deixa passar. Acho que para se acontecer de novo eu poder lembrar das Suas palavras.
Fui à igreja e lá o Senhor falou:
Números 11, 5-32.
Vou fazer um breve resumo: Moisés estava no deserto, e o povo chorava por desejo de comer carnes e todas as comidas que tinham no Egito, não agüentavam comer o maná que o Senhor lhes dava. Moisés foi falar com o Senhor perguntou-Lhe por que daquele fardo e ode iria arrumar carne para aquele povo todo. Sentia-se sozinho e o fardo estava pesado para ele. Pediu até para o Senhor matá-lo.
Mas à vontade de Deus não era a morte de Moisés, Ele atendeu apenas a dois pedidos dos três feitos. Pediu a Moisés para separar setenta dos anciões do povoe seus oficiais.E com isso o Senhor pegou o Espírito que estava sobre Moisés e pos sobre eles. Pediu para o povo se santificar que o Senhor lhes daria carne, não para um dia, nem dois dias, nem cinco dias, nem dez, nem vinte; mas um mês inteiro.
E Moisés, como homem que era, duvidou do Senhor e lhe perguntou como faria isso se o número de homens de pé era seiscentos mil, degolar-se-ão para eles ovelhas e vacas que lhes bastassem? Porém o Senhor respondeu: “Seria, pois encurtada a mão do Senhor? Agora verás se a minha palavra te acontecerá ou não”.
E aconteceu que soprou um vento do Senhor, e trouxe codornizes do mar e as espalhou pelo arraial [...] Então o povo se levantou todo aquele dia, e toda aquela noite, e todo o dia seguinte, e colheram as codornizes; o que menos tinha, colhera dez ômeres; e as estenderam para si ao redor do arraial.

O Senhor realizou o milagre que Moisés achava impossível.
Muitas vezes estamos desesperados achando que nossos problemas são impossíveis e preferimos sumir, morrer, fugir, mas Deus sempre tem a solução para tudo.
Ele sempre está conosco. Seu Espírito nos acompanha a todo o momento, somos nós que nos desesperamos e não damos ouvido a sua voz.
A vida muitas vezes nos parece um labirinto e só quem está de cima, o Senhor, sabe a saída, a solução!



Deus continua falando!

Nenhum comentário: