domingo, 8 de fevereiro de 2009

Me sinto tão amada...

Bem, era pra isso acontecer todos os dias, mas nunca prestamos atenção nesses detalhes.
Ontem no culto dos jovens, Ele me lembrou do seu amor, seu infinito amor...
Ele me lembrou que não estou só e que tudo o que acontece Ele já sabia que ia acontecer...
Lá na cruz Ele levou meus pecados, essa lista de acusações...

" E, quando vós estáveis mortos nos pecados e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com Ele, perdoando-vos todas as ofensas, havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e tirou do meio de nós, cravando-a na cruz."
Cl 2, 13-14

Ele poderia ter desistido... A final Ele é o Filho...Aquele que possui todo o poder... Alguém tem duvida do seu poder? Alguém duvida que Ele poderia ter dado um basta naquele momento de dore com um simples olhar parar o soldado que lhe batia, lhe pregava as mãos, lhe colocava uma coroa de espinhos... Não poderia ter ordenado aos seus anjos que lhe dessem de beber naquela cruz...

Ele poderia ter desistido, mas pensou em mim [e pensou em você também] naquele momento!
Nada pode me fazer mais feliz e mais amada do que esse amor...Esse infinito amor.

Nenhum comentário: