segunda-feira, 25 de maio de 2009

A magia do amor...

Nada melhor que um final de semana...

Esse final de semana foi diferente. Mesmo não saindo de casa nós nos divertimos muito.
Tendo você do meu lado não preciso de mais nada pra rir e me divertir.
E, amor, você inventa cada uma. Eu fico rindo sozinha aqui lembrando de cada momento.
Quando acordei ontem nem imaginava que hoje estaria dizendo essas coisas.
Mas...você me surpreende a cada dia.
Como eu sempre digo, to amando estar casada contigo.
Ainda mais agora com nosso mais novo companheiro... Acho que vai entrar pra escolinha de futebol cedo...hehehe...só eu sei...
Se eu contar o que fizemos esse final de semana ninguém vai entender nada.
Mas, não precisa! A magia está em nossos corações!!
O que a gente fez???
O que foi tão extraordinário???
O que fizemos pra ser tão ... tão sem palavras??
É tão simples...
Nós vivemos! Aproveitamos os momentos, nos amamos em cada olhar, em cada gesto, em cada palavra e em cada minutos que passamos juntos. Mesmo naqueles minutos em que um estava trabalhando e o outro dormindo, ou em que um tava dormindo e o outro jogando paciência...hehehe...O importante foi nos amarmos.
Um final de semana
Suave
Tranquilo
Apaixonante
Divertido
Diferente
Mágico.

Lembra?

Nenhum comentário: