sexta-feira, 8 de maio de 2009

O primeiro beijo...

Hoje é o dia que mais gosto no ano. ^^
Seis anos atrás...a primeira vez que nossos lábios se tocaram...nosso primeiro beijo!
Foi o começo de tudo. Quando começamos a nos conhecer.
Aquele dia foi muito engraçado.Fui falar com ele, pedir as letras de suas músicas [eu tinha amado as músicas, mas era também uma forma de puxar um assunto e uma forma dele falar outra vez comigo] ¬¬
Começamos a conversar e até trocamos telefones...^^
Falamos de música, relacionamentos... blábláblá...até que ele me perguntou ...^^... Minha mente ficou totalmente descontrolada [ele era bem mais velho que eu...se eu dissesse sim podia me achar muito fácil e atirada, se eu dissesse não ele poderia não insistir,eu tava doida pra ficar com ele...entaum...].Disse sim!
E ele veio logo perguntando o que meu irmão acharia dele me beijar ali... :o
-Não, aqui NÃO!! Então saímos de lá.
E...SMACK!!
Ele foi tão lindo!!
Parecia coisa de filme, me senti a verdadeira mocinha. *_*
Foi o melhor beijo!!
Sabe que nem lembro como foi que cheguei em casa, acho que foi numa daquelas nuvens...
Quando vi já estava lá passando cada detalhe para o meu Querido Diário!
Era o início de muitas anotações, muitas viagens e sonhos...
Era o início da melhor parte da minha vida.
Mais tarde saberia que era o meu primeiro amor.

Nenhum comentário: