domingo, 3 de maio de 2009

Nossa primeira conversa...

Era um sábado....
Nossa primeira conversa...É, só hoje você me percebeu, me conheceu...rsrs...Estranho, duas pessoas se conhecerem em dias diferentes...rsrs...Mas levando em consideração a sua memória, está tudo bem... :P
Acho que passei despercebida da primeira vez...hehe...
O importante foi que hoje você começou com aquelas coisas de "menino que quer sair com a menina"...muito fofo...^^
Qual a menina que não fica toda boba quando é chamada de linda??Hehe...
Esse foi o primeiro passo...
Aquela curta conversa e aqueles minutinhos foram o começo de tudo.

Chegando em casa me perguntava:
-Como posso já estar pensando tanto nele?? Eu nem o conheço... Mas ele é tão fofo, tão lindo!!

O amor vem quando menos esperamos...
É tão lindo!
^^

Nenhum comentário: