sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quando eu te vi pela primeira vez...



Mais um ano...
Nem preciso fechar os olhos pra rever aquela cena...
Era um dia como esse [com um pouquinho mais de sol, neh] e eu nem imaginava que conheceria o amor da minha vida, minha felicidade...
Entrando naquela escolinha e traçando ali o meu destino.
Aquele olhar que até hoje é o mesmo, aquele olhar que me conquistou, aquele olhar que despertou em mim o amor.
Mais um ano se completa....
O início dessa nossa história de tantas páginas, com tantos capítulos[ ainda tem muitos capítulos pela frente] ...rsrsrs....
Essa história linda!!

Amor, conhecer você foi a melhor coisa que já me aconteceu!!
Você mudou tudo, você entrou na minha vida pra nunca mais sair, entrou sem bater na porta, entrou e despertou esse amor, essa paixão, essa vontade de ser feliz e esquecer o mundo!!
Não preciso mais de palavras pra descrever tudo o que to sentindo...
Você jah sabe de cor esses sentimentos e essa história!!

Lembra ?

Sempre

Nenhum comentário: